Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

FRASES QUE VOCÊ NUNCA OUVIRÁ DE UM HOMEM!


1-Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?
2-Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem.
3-Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
4-Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação.
5-Não...não estou com pressa, pode acabar de se arrumar.
6-Futebol? Não, prefiro ir ao shopping com você.
7- Você está com dor de cabeça?Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar.
8-Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar.
9-Esse vestido ficou bom, mas porque você não experimenta mais alguns?
10-Hoje não querida, estou com dor de cabeça.
11-Você cortou o cabelo, pintou ou escovou?!
12-Vamos ao restaurante mais caro da cidade, pois você merece!
13-Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.
14-Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.
15-Eu? Para o bar? De jeito nenhum! Só vou se você for também.
16-Adoro sair com você e seus amigos.
17-Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque é fazer você passar vergonha.
18- Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de calcinha na janela.
19-Como assim você esqueceu nosso aniversário de namoro?
20-Meu amor! Já coloquei a roupa suja na máquina.

Então,
Se seu namorado, noivo, marido, ficante, amante ou peguinha costuma falar qualquer das frases acima, minha querida, pode desconfiar!
By Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário