Pages

segunda-feira, 13 de junho de 2011

MEU MAPA ASTRAL - Nada a ver - Rs

SOL EM ÁRIES, ASCENDENTE EM ÁRIES – VIDA EM ESTADO PURO

A dupla manifestação ariana no momento de seu nascimento (Áries, ascendente em Áries) sugere que você, Claudia, tem as qualidades típicas deste impulsivo, espontâneo e ingênuo signo de Fogo. Em geral, pessoas que possuem o ascendente igual ao signo solar não costumam ocultar aquilo que estão pensando ou sentindo: tudo é colocado de uma maneira até bastante direta e, se considerarmos que você é uma pessoa muito ariana, esta qualidade espontânea fica mais forte ainda.
A dupla regência de Marte sugere uma qualidade agressiva que lhe permite ser uma pessoa pioneira, intrépida, lutadora, que deseja conquistar seu espaço. Pode exagerar na dose da agressividade muitas e repetidas vezes, mas a maioria das pessoas percebe que esta expressão agressiva é mais infantil e sem muita maldade, e por isso terminam se acostumando ou perdoando tais rompantes explosivos. Entretanto, a dupla regência marciana pode revelar que você, Claudia, é uma pessoa afeita a acidentes, e que precisa tomar cuidado com a cabeça.
Recomendo ativamente que você pratique esportes de forma que, através deles, consiga dar vazão a este excesso de energia, caso contrário você se tornará uma pessoa ansiosa, que estressa os demais. Você, Claudia, é uma pessoa instintiva, que transborda ímpeto e energia, tem grande necessidade de independência, mas precisa aprender a contornar as situações, pois nem sempre a melhor via é aquela que lhe leva a arrebentar a cabeça diretamente contra os obstáculos. É preciso também aprender a cultivar a paciência e a prudência. Observe, mais adiante, a posição de Marte em seu mapa astral, para que você possa compreender um pouco mais a respeito de como você usa sua energia pessoal para lidar com desafios, já que eles são tão importantes na sua vida... Que provavelmente é muito intensa!
Seu mapa astral ilustra bem a lenda de Chapeuzinho Vermelho. Sua boa vontade lhe leva a atravessar florestas e o que preciso for para ajudar as pessoas que você ama (na lenda, a vovozinha). Só que adora esquecer os conselhos prudentes das pessoas, e termina tomando estradas mais perigosas, pois adora correr um risco! Confia demais nas pessoas, assim como Chapeuzinho contou pro Lobo pra onde ia, e deu até o endereço da avó! Precisa tomar cuidado portanto, Claudia, com uma certa ingenuidade. Só mesmo Chapeuzinho Vermelho seria capaz de olhar pra um lobo vestido de velha e achar que era a avó! Esta passagem da lenda ilustra perfeitamente bem como Áries duplo pode ser ingênuo, às vezes o perigo está na cara e você nem o percebe. Só que, assim como na lenda, mesmo nas situações de mais terrível perigo, a salvação pode surgir do nada e resolver tudo no final. Só tome cuidado pra isso não deixar você confiante demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário