Pages

sábado, 23 de abril de 2011

O menino maluquinho tinha dez namoradas!Ele era um namorado formidável que desenhava corações nos troncos das árvores e fazia versinhos e fazia canções...

 Meu amor

Preste muita atenção
nesta poesia comprida
que escrevi só pra você
de uma forma colorida
pra dizer que você é...
o amor da minha vida

A gente se conheceu
de uma forma natural
naquele sábado à noite
um encontro sem igual
fiquei olhando pra você
e te achei especial

Você me conquistou
só no jeito de olhar
eu queria te conhecer
só não sabia chegar
foi aí que ví a cadeira
então resolví sentar

Conversamos algum tempo
e você ali do meu lado
sua simpatia me deixou
bastante interessado
de uma coisa eu tinha certeza
eu estava apaixonado

No domingo te liguei
combinamos de sair
convidei com muito medo
de você não querer ir
você não faz idéia
da alegria que eu senti

Então no banco da praça
o papo estava gostoso
foi aí então que rolou
aquele beijo maravilhoso
acompanhado de um abraço
do jeito mais carinhoso


O resultado foi que
o amor estava no ar
os dias eram perfeitos
pra gente se encontrar
quando menos percebemos
começamos a namorar

E estamos firmes e fortes
juntinhos, eu e você!
Eu luto com unhas e dentes
e nunca vou me arrepender
você é o meu amor
nunca quero te perder
Pois você é para mim
O amor que eu sempre quis ter!







Nenhum comentário:

Postar um comentário