Pages

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Tentativas vãs de descrever
O que me calou
Me roubou palavras
E chão e ar
Me roubou de mim
E a dor some no vazio
Que o seu beijo preencheu
Tentativas vãs de libertar
O sentido maior
Que as palavras prenderam
Quando eu disse: amo você
E a dor some no vazio
Que o seu beijo preencheu
Da flor somem os espinhos
É assim o mundo que você me deu
Não há
Sensação melhor
Não há
Sinto estar
Perdida e salva
Em lugar de mil palavras
Deixa o instinto se exercer
Deixa o íntimo silêncio
Percorrer só
Apesar de ser tão claro
Eu não consigo entender
E apesar de ser tão imenso
Cabe em mim
O mundo que você me deu
Não há
(Em lugar de mil palavras)
Sensação melhor
(Deixa o instinto se exercer)
Não há
Sinto estar
(Deixa o íntimo silêncio percorrer)
Perdida e salva - Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário