Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ainda carrego muita coisa da minha infância:

A mente cheia de imaginação, a sinceridade, o gênio forte, a língua respondona, os olhos que dizem tudo...
Tive a melhor infância que uma criança poderia ter. Tive bonecas de pano, brinquei de cabana, de casinha, esconde esconde, pular corda, aprendi andar de bicicleta morro abaixo...
Atrás da minha casa tinha um quintal, lá tive balanço no pé de pessegueiro, corri muito dentro da mata fechada, tive medo de mula sem cabeça, tomei banho de bica, de cachoeira, rolei pelo chão, adorava ficar em cima das árvores... Ah! Também levei algumas surras de cinturão. Li muito gibi, muito, muito; meu pai fazia folhas e folhas de tabuada, continhas...
Tive a felicidade de ter sido criança numa época romântica, sempre tive minha mãe em casa e meu pai presente.
Quero mesmo desejar que em cada um de nós adultos, reine uma linda criança. Assim o mundo terá um sabor mais doce, mais sorrisos e esperança...
A vida é curta. Curta!

Enviado no Dia das Crianças por minha amiga "quase sogra" Neuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário