Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Há algum tempo (bastante tempo) atrás eu e minhas irmãs fomos pescar e no caminho encontramos um riozinho (como esse da foto) bastante estreito.
Como sempre fui a mais destemida resolvi atravessar primeiro, imaginei que se desse um pulo grande já estaria do outro lado, engano meu, ao pular meu pé escorregou e eu caí. O "riozinho" tinha uns dois metros de profundidade e eu fui pro fundo no mesmo instante. Depois de beber um pouco d'água, eu consegui me agarrar em umas plantas e sair.
Na queda eu perdi os anzóis e as iscas e literalmente a pescaria foi por água abaixo...
Por que eu lembrei dessa estória agora?
Porque descobri que tenho medo de menosprezar a profundidade dos rios e acabar me afogando de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário