Pages

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Eu tenho anotado na minha agenda algumas máximas de quando a Julia era pequena também: Eis as melhores:

No Natal tem aquela estória que criança má ganha carvão ao invés de presente, a Jane ( minha irmã) tinha se mudado pra Espanha e eu e a Julia fomos morar na casa dela na véspera do Natal de 2004, a gente ainda nem tinha arrumado as coisas e na manhã do dia 25 a Julia me acorda no maior desespero. Ela tinha aberto uma cômoda onde a Jane deixava sempre um carvão embrulhado em papel por causa da umidade...
Ela só se convenceu que não era aprontação do "Papai Noel" quando eu dei o presente de verdade...
**********************************************

* Estava passando na Tv a minissérie MAD MARIA, sobre a construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré e a Julia disse:
- Eu sei porque se chama assim, esses paus onde tem os trilhos são de madeira mamoré!
*****************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário