Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mesmo Erro

Vi o mundo revirando em meus lençóis e, mais uma vez, não consigo dormir

Saio porta fora e subo a rua, Olho as estrelas sob os meus pés.

Relembro coisas certas que eu transformei em erradas e aqui vou eu.

Não há lugar onde eu não possa ir.

Minha mente está confusa mas meu coração é forte. Consegue ver?

Perdi o rastro que me guiou, então assim continuo.

Não estou pedindo uma segunda chance,

Estou gritando com toda minha voz

Me dê razão mas não me dê escolha.

Senão eu vou cometer o mesmo erro outra vez.

E talvez um dia nós nos encontremos e talvez possamos conversar e não apenas falar

Não acredite nas promessas porque não há promessas que eu cumpra,

E meu reflexo me inquieta, assim aqui vou eu.

Same mistake - James Blunt

Nenhum comentário:

Postar um comentário