Meu colo, tem espaço para você e para mim.
Na verdade, foi feito para você.
Eu sou assim mesmo, tenho que te mimar, dar dengo, só pra te fazer sorrir.
Brincadeiras, que te deixam vermelho, que te irritam, e então, eu faço aquela cara, tão tristonha, um biquinho, dou meu olhar mais carente, e você não resiste...
Agora, só agora, antes de me deixar ir, suspira, e me olha com amor, o suficiente para me fazer dar meu sorriso mais sincero.
No meu abraço, você sempre terá seu lar, sem muita pressa, só um abraço, aninhada a mim, como nasceu para estar. Cochilando, com uma expressão tão sereno, calmamente, lindamente...
Outono, Inverno, Primavera, Verão... Não importa a estação, estamos aqui, juntos, amarrados, por um fio invisível, um amor que nos une, nos prende, nos aquece, e felicita.
"O que quer que você faça na vida, será insignificante, mas é muito importante que você o faça, porque ninguém mais o fará, como quando alguém entra na sua vida; uma metade diz que você não está preparado, e a outra metade diz faça que ele seja seu para sempre.
"Pra mim, só vale a segunda parte.
Tudo que você me faz, traz, e causa, resultam em momentos incríveis, geram um algo especial. Lembranças. Boas, estranhas, nostalgicas, saudosas, ruins, chatas, excitantes.
Lembranças, que eu quero guardar pra sempre, junto a ti, no meu peito.
Bruno M. Tôp
Bruno M. Tôp
Nenhum comentário:
Postar um comentário