Pages

terça-feira, 4 de maio de 2010

Eu ficaria melhor lá trás na época quando

Eu disse que nunca mais queria te ver de novo

Porque você estava amando,

Você estava amando outra pessoa

E eu sabia,que eu não conseguiria me controlar.

E agora eles te trazem de volta pra minha vida de novo

Então eu faço uma cara

Igual a dos seus amigos

Mas eu acho que você sabe o que se passa.

Porquê os sentimentos dentro de mim queimam forte.

Mas eu jamais serei

Sua pedra de apoio

Aceite tudo

Ou me deixe em paz.

Eu nunca serei

Sua pedra de apoio

Eu estou de pé ereta

Sozinha.

Sim, eu sabia que isso só iria piorar as coisas

E agora você tem a coragem

De entrar no jogo

Assim como as batidas mistro na sua canção

Você se diverte brincando comigo

E quanto menos você dá

Mais eu quero tão tolamente...

Stepping Stone - (Só pra não esquecer...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário