Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

A partir de agora, tudo que um dia eu acreditava está voando por ai.
Joguei tudo pro alto, sim, desisto.
Minhas apostas não valem mais nada a partir de hoje, e tudo que eu acreditava não possui crédito algum.
Eu vou sofrer, estou sofrendo, mas a partir de hoje, vou lutar com todas as forças que um dia eu lutei pra te ter, para te esquecer.
Eu disse pra você que não sabia quanto tempo poderia esperar.
Agora eu sei.
E ele já não vai mais esperar por ti, vou deixar de lado todas as lembranças que tenho de ti, vou viver a minha vida.
A partir de hoje, uma nova pessoa se apoderou dentro de mim, e já não sou mais a mesma.
Me sinto forte pra suportar tudo o que virá pela frente.
Talvez eu chore ainda, mas tudo vai passar, tudo sempre passa.
E comigo não vai ser diferente.
Foi amor um dia, ontem foi espera, hoje é decepção.
A partir de hoje não espero nada de ninguém, vou apenas viver com a liberdade que me concedem, falar o que tenho vontade, na hora em que eu tiver vontade.
A partir de hoje eu vou viver a minha vida sem que ninguém interfira na minha felicidade.
A partir de hoje, eu só quero viver bem, sem você pra me atrapalhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário