Pages

terça-feira, 23 de março de 2010

Sim, essa pequena gigante me fascina.
Ela me deixa verdadeiramente admirado com a clareza da sua visão, capaz de desmascarar a realidade que se esconde na falsa enormidade de um problema.
Quando eu enxergo tudo embaçado ela vem e tira da frente dos meus olhos a lente suja das complicações. E finalmente noto a verdadeira simplicidade das coisas.
Mesmo em assuntos complexos e de impossíveis definições como o amor.
A vantagem de conviver com uma pessoa assim vai além do que se pode explicar. Mas dá pra imaginar.
Basta pensar um pouquinho em quantas vezes você quis ou precisou que alguém te mostrasse um ponto-de-vista simples e não simplista, objetivo e não vazio, reto e não agudo, influente e não influenciável. Pois é. Muitas. Eu também.
Diz se não sou um afortunado em tê-la por perto.
Já disse e repito. Mesmo olhando para cima quando estou diante desta pequena não me sinto menor.
Ela jamais permitiria que eu me sentisse assim.
Até porque as pessoas gigantescamente especiais só o são porque não se consideram especiais. Nem precisam. Isso é para os medíocres.
Grandes de verdade não são os que assim se dizem ou se esforçam a parecer. São os que assim são notados e admirados.
Naturalmente...
Simples assim...
Como ela.

Do blog Pote de letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário