Pages

terça-feira, 30 de março de 2010

Minha velha conhecida insônia está me fazendo visitas ultimamente...
Meu sono está vindo depois das 6:00 horas, quando já é hora de levantar...
Eu ainda não sei se são essas saudades acima do normal que estão me tirando o sono.
Acho que é mais por uma bagunça, não digo por parte das minhas coisas.
Me desculpe... É que ando sem tempo, eu quero andar sem tempo.. mas não fugindo do inicio tô falando da minha bagunça pessoal.
Nossa!Essa é pior ainda, porque eu nunca sei o lugar certo para guardar as coisas...
Embora saiba que: calcinhas combinam com gavetas, e sapatos com sapateiras, eu ainda não encontrei um bom lugar para guardar a saudade, e dentro disso tudo principalmente o amor, eu nunca sei o lugar certo.
Ele eu nunca consegui ajeitar em qualquer lugar, deve ser por que precisa de um lugar especial...
Por isso deixo em aberto até encontrar o lugar certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário