Pages

quarta-feira, 31 de março de 2010

Do seu Anjo...

O que realmente importa, e o que me deixa triste e preocupada, é quando você assume a postura de vítima do mundo, quando você não acredita na sua capacidade de resolver os problemas, quando você aceita as situações como insolúveis, quando você pára de "lutar" e simplesmente reclama de tudo e de todos,
Quando você desiste de ser feliz e culpa outra pessoa pela sua infelicidade.
Quando você deixa de sorrir e assume que não há motivos para rir, quando o mundo está repleto de coisas maravilhosas.
Quando se esquece até de mim, seu anjo da guarda, aquele que Deus deu a honra de auxiliar nessa missão tão difícil que é viver e progredir.
Gostaria de te lembrar, que estou ao seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonado.
Até nesse momento eu estou segurando a sua mão,
Eu estou consolando seu coração,
Eu estou te olhando,
E por te amar demais, fico triste com a sua tristeza,
Mas, como eu sei que você nasceu para brilhar,
Eu agradeço a Deus a oportunidade bendita de te conhecer e cuidar de você,
Porque você é realmente muito especial.
Seu anjo da guarda, que acredita em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário