Pages

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay...

Personalidade
Você já deve ter ouvido muitas coisas a seu respeito: que é impaciente, cheia de iniciativa, independente, audaciosa, petulante, impulsiva, que não leva desaforo para casa, não aceita ordens e críticas... Em resumo, ariana, você é um furacão! O primeiro signo do zodíaco é também pioneiro em tudo, está sempre tomando a frente das situações. Signo do elemento fogo, tem um grande entusiasmo para a vida. Sua personalidade marcante não passa despercebida pelas pessoas e a verdade é que você veio ao mundo para viver com intensidade e muita paixão, sem medo de correr riscos. Às vezes você se machuca, mas isso faz parte do dia-a-dia de alguém que não foge à luta.
Amor
Tanto nas paqueras e rolos quanto nos namoros mais sérios, você é intensa, e aposta alto, mesmo que depois leve um tombo feio. Para você, a vida não pode ser vivida pela metade, afinal o fogo da paixão é o combustível, aquilo que faz pulsar o viver. Apesar do temperamento forte, você se sente atraída por garotos gentis e românticos. O problema é que você sempre busca desafios e pode enjoar de relacionamentos que caiam na rotina. Por isso, você pode ser a chamada “mulher de fases”(bem que a Sílvia disse...), que ama e desama com facilidade.
Profissão
Ambição, sonho, perspectiva, determinação, iniciativa, capacidade de liderança... Sim, você reúne muitas qualidades para o trabalho, mas deve aprender a administrar os relacionamentos, especialmente com chefes críticos ( Há, há, há) e com colegas de trabalho competitivos. Seu jeito forte pode encontrar resistências profissionais, por isso você pode se dar bem em atividades autônomas ou em ambientes de trabalho em que se sinta profundamente reconhecida e respeitada. Você é como um camaleão e pode se adaptar em diversos setores, apenas não gosta de ficar parada.
Elemento: Fogo
Astro regente: Marte
Paraíso astral: Leão (22/7 a 22/8)
Talismãs: Olho-de-cabra e Lua
Pedras: Granada e Rodonita
Dias: Domingo e Terça-feira
Verbo: “Eu quero”

Nenhum comentário:

Postar um comentário