Pages

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um dia de cão...



6:20, o alarme do celular toca...
Minha vontade é de atirar o bicho contra a parede pra dormir mais uns minutinhos... Ainda bem que tem a soneca de dez minutos...Zzzzz...
Caraca!!! Passaram 15 minutos e a porcaria da soneca não tava ativa. Vou chegar atrasada... Meus pés estão em petição de miséria. (andar 6 km por dia não é pra qualquer um) Com uma bolha enorme em cada dedão, resolvi arriscar um sapato novo que deixa livre a parte mais dolorida... Quando saio no portão uma dorzinha irritante começa a revirar minha barriga... Que dia é hoje mesmo? Dia 19, Merda! É tanta coisa pra pensar que nem me dei conta daquela visitinha mensal... Lascou! O jeito é voltar e me precaver.
Caminho por dois quarteirões e meus pés já estão em frangalhos, opto por chamar um moto-táxi e peço para ele me deixar no mercado a uma quadra do meu serviço pra comprar band-aid, e não encontro... Agora sim... Tenho duas opções: Tirar a porcaria do sapato e andar até o meu trabalho ou ir poderosa morrendo de dor, vou pela segunda, não pega bem chegar com o sapato na mão... Ainda mais num lugar onde a gente tem que dar bom exemplo. Quando finalmente chego e tiro o sapato, surpresa! Não tenho mais dois calos, mas SETE! Ligo pra farmácia pra pedir os benditos curativos (Custam R$ 2,00, o que não paga nem o combustível pra entregar, imagina a comissão do entregador bonitão...Rs. É por uma boa causa).
Decido que nada vai estragar meu humor hoje.
Até abrir a página das convocações pro concurso de Cacaulândia e descobrir que convocaram mais uma leva e eu não estava no meio! 1...2...3...4...5...6... Vou contar até mil pra garantir...
Abro o Orkut e vejo um amigo dizendo que sou cachaceira... Lembro do ditado: Todo mundo vê as pingas que eu bebo, ninguém vê os tombos que eu caio!! Mas era de brincadeira... Ele é um amor, e tem um senso de humor como poucos...
11:00, Preciso ir à Santa Luzia me inscrever num concurso, vou com uma amiga de moto. A viagem está uma maravilha, quando sinto um ventinho mais fresco... Ah, não... Chuva!
Mas a vida é assim... Altos e baixos...And I will survive...

Nenhum comentário:

Postar um comentário